Início Notícias “Se a venda do João Gomes…”; Diretoria do Flamengo impõe condição para...

“Se a venda do João Gomes…”; Diretoria do Flamengo impõe condição para fechar com ‘Camisa 10’ de R$ 40 milhões

Jogador estava encaminhado com o Wolves, mas os rumos de sua saída estão travados 
 

O Flamengo estaria disposto a pagar o valor que o Nacional-URU deseja para negociar o meia uruguaio Franco Fagúndez. De acordo com Sebas Giovanelli, presidente do clube uruguaio afirma que por 8 milhões de dólares libera o atacante, que tem passagens pela seleção do seu país. 

“O Nacional não recebeu nenhuma proposta do Vasco (por Fagúndez). Houve um contato (do Vasco) há meses, mas não recentemente. Recebemos uma proposta de um clube brasileiro por ele, mas não do Vasco. Obviamente não vou dizer o nome (da equipe), mas é um dos grandes do Brasil”, comentou, em entrevista ao jornal O Dia.



Mas de acordo com Venê Casagrande, não procede a informação que o Flamengo está negociando a contratação do meia Franco Fagúndez. Uma pessoa do Rubro-Negro garantiu que só terão novas contratações, caso a venda do João Gomes seja confirmada. 

Fagundez estaria na mira do Flamengo - Foto: Getty Images
Fagundez estaria na mira do Flamengo – Foto: Getty Images

Sobre a especulação de Franco Fagúndez no Flamengo, um dirigente do Fla afirmou em contato com o jornalista, que cobre o dia a dia do Rubro-Negro: “Só haverá alguma contratação se a venda do João Gomes for concretizada. Fora isso, apenas oportunidades de mercado”.



Fonte: Bolavip