Início Notícias “Recebi uma informação…”; Venê Casagrande confirma contratação no Flamengo que está garantida...

“Recebi uma informação…”; Venê Casagrande confirma contratação no Flamengo que está garantida e traz exclusiva

Jornalista trouxe bastidores interessantes de como o negócio foi feito, sem chance para reviravolta

O Flamengo empatou contra o Bangu por 1 a 1 e segue invicto no Campeonato Carioca. O time que entrou em campo foi recheado de garotos, menos o Rodrigo Caio, que retorna de lesão e está ganhando importantes minutagens. O desempenho em si não empolgou, mas era de se esperar com muita gente nova e sem entrosamento.

 



 

 

Sobre o mercado da bola, uma notícia importante trazida pelo jornalista Venê Casagrande de bastidores vem repercutindo nas redes sociais.  Muita gente ficou com um pé atrás quando soube que o goleiro Agustín Rossi fechou com o Al Nasr por empréstimo e pegou todo mundo de surpresa.

 

 

 

Os mais pessimistas entendem que os árabes poderiam forçar a barra e fazer de tudo para ficar com o arqueiro de forma definitiva. Venê, inclusive, noticiou que o Al Nasr fez uma proposta recente para ter o goleiro por um contrato longo, mas ele cumpriu a palavra com o CRF e a contratação está garantida, sem chance de reviravolta.

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Rossi
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Rossi

 

Recebi uma informação curiosa em relação a esse assunto. Muita gente me perguntou nos últimos dias, durante a semana, nas últimas horas, o que o Flamengo pensa sobre a ida de Rossi para o Al Nasr até o meio do ano. Fiz essa pergunta a um membro da diretoria do Flamengo. Perguntei: ‘vem cá, o que vocês acham com essa ida do Rossi ao Al Nasr por empréstimo?’. A pessoa me respondeu o seguinte: ‘essa ida do Rossi para Arábia só confirma que a presença da diretoria do Flamengo (Braz e Spindel) na Argentina foi um sucesso’ (…)”, disse antes de completar:

 

 

 



 

(…) Porque o Al Nasr é um clube que estava sim interessado em Rossi, fez proposta ao Boca Juniors para ter o goleiro Rossi, fez proposta ao Rossi para assinar um pré-contrato longo, tal como aconteceu com o Flamengo. Mas, Rossi cumpriu a palavra na presença dos dois dirigentes na Argentina e assinou um pré-contrato com o Flamengo. Se os dois dirigentes não tivessem ido, o Flamengo poderia ter perdido o goleiro para o Al Nasr, que ofereceu um caminhão de dinheiro. (…) Isso (de se arrepender de ter assinado um pré-contrato com Flamengo) não vai acontecer. O pré-contrato já está valendo na FIFA. É algo já registrado (…)”, concluiu.

Fonte: Bolavip