Início Notícias Rafinha revela jogador do Flamengo que ficou chateado com sua saída: “Visualizava...

Rafinha revela jogador do Flamengo que ficou chateado com sua saída: “Visualizava e não respondia”

Rafinha-Flamengo
lateral-direito-Rafinha-Flamengo

Titular absoluto nas conquistas do Flamengo entre 2019 e 2020, o lateral-direito Rafinha contou detalhes sobre sua saída do rubro-negro para atuar no futebol grego, no Olympiacos. O experiente jogador confirmou que Filipe Luís não gostou nada de sua decisão de deixar o time carioca e que o lateral-esquerdo o ignorou por bastante tempo.

Em entrevista ao Flow Sport Club, Rapinha contou detalhes da situação com seu amigo: “O Filipe falou outro dia que ficou zangado comigo. Eu até mandei mensagem pra ele: ‘Ô, magrelo, você tá de brincadeira’. Depois que eu fui para a Grécia ele não falava mais comigo. Ele visualizava e não respondia. Eu falava que estava com saudades e ele ‘beleza’. Se ele, que é meu parceiro e jogava comigo desde 2003, ficou zangado… imagina o torcedor”.

Rapinha vivia grande momento no Flamengo e havia acabado de comemorar os títulos da Libertadores e Brasileirão. Em alta, o Olympiacos (GRE) fez boa proposta financeira e o lateral-direito não pensou duas vezes antes de deixar o Rio de Janeiro. Em 2021, o veterano teve a oportunidade de retornar ao rubro-negro, mas optou por vestir a camisa do Grêmio, que acabou rebaixado para a Série B.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo descansou os titulares na partida de ontem, contra o Bangu, que terminou empatado em 1 a 1. A ideia de Vitor Pereira é ter os atletas 100% no dia 28 de janeiro, quando decidirá a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. O possível primeiro título do ano do rubro-negro pode acontecer no Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

A grande decisão da Supercopa do Brasil vai colocar frente a frente dois times que vivem momentos diferentes. Enquanto o Fla vive um momento tranquilo disputando o Carioca, o Palmeiras não vem jogando bem e o técnico vem cutucando a própria diretoria do clube.

Fonte: FlaHoje