Início Notícias "Optou por deixar o Grêmio"; Medalhão recusou propostas maiores após convite de...

"Optou por deixar o Grêmio"; Medalhão recusou propostas maiores após convite de Belmonte no São Paulo

O jogador tinha ofertas mais vantajosas na mesa, mas preferiu vir ao time do seu coração 

O São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil e constantemente consegue atrair jogadores no mercado pela sua história e grandeza. Nesta quarta-feira (25), o Tricolor do Morumbi está completando 93 anos e está recebendo diversas homenagens dos atletas que passaram pelo Clube. 

 



 

Um dos nomes que o São Paulo ‘fisgou’ no mercado da bola devido à  sua grandeza foi o do lateral/zagueiro Rafinha, que possui passagens vitoriosas por times como Bayern na Europa e pelo Flamengo aqui no Brasil. O ala chegou ao time em 2022 e tem sido rosto constante entre os titulares.

 

 

Em entrevista ao podcast Flow Sport Clube, o lateral revelou que no momento que recebeu a proposta do São Paulo em 2021, havia outras ainda mais vantajosas ‘na mesa’, mas por sonho de vestir a camisa do Tricolor optou por deixar o Grêmio e se juntar ao time que hoje é comandado por Rogério Ceni. 

 



 

Quando teve esse interesse no final de 2021, foi muito rápido, tinham umas situações legais pra mim, muito legais (financeiramente), bem melhor financeiramente, muito melhor, mas era pô, o São Paulo, o time que eu gosto. Sou são-paulino desde criança, então o coração mexe muito, muita gente fica zangada comigo“; disse o lateral. 

Fonte: Bolavip