Início Notícias ‘O melhor está por vir’, declara Rodrigo Caio após volta aos gramados...

‘O melhor está por vir’, declara Rodrigo Caio após volta aos gramados contra o Bangu

Rodrigo Caio
Marcelo Cortes/CRF


A noite desta terça foi de comemoração para o torcedor rubro-negro. Não pelo empate contra o Bangu em 1×1, mas sim pela volta, depois de 6 meses, do zagueiro Rodrigo Caio. Recuperado da cirurgia no joelho esquerdo, o zagueiro reforçou o time Sub-20 que atuou pelo Campeonato Carioca e celebrou o reconhecimento da torcida no Raulino de Oliveira.

“Estou bem. Recuperado, Importante estar retornando, me sentindo bem espero ter uma sequência e cada vez me sentir melhor. Fico feliz pelo reconhecimento (da torcida) do trabalho, dedicação, em um momento difícil da carreira, mas sempre com a cabeça levantada, o melhor está por vir”,  afirmou Rodrigo Caio, na saída do intervalo da partida, ao canal “BandSports”.

Rodrigo Caio passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em setembro de 2022. Foi a segunda intervenção cirúrgica no local em 10 meses – o zagueiro já havia sido submetido a um procedimento em dezembro de 2021. A partida contra o Bangu foi um primeiro passo no recomeço.

Vale lembrar que a partida desta terça marcou também o primeiro gol do menino Lorran, de 16 anos, no time profissional. Com isso, o jovem tornou-se o atleta mais novo a marcar pelo clube.

 

Fonte: Diário do Fla