Início Notícias "Não tenho saudade"; Muricy choca Nação ao revelar bastidores pesados de sua...

"Não tenho saudade"; Muricy choca Nação ao revelar bastidores pesados de sua saída do Flamengo

O ex-treinador do Fla concedeu entrevista e relembrou de forma inédita sua saída do Rubro-Negro

Para quem conhece o futebol nacional, o nome de Muricy Ramalho é facilmente um dos mais importantes. O treinador que escreveu a maior parte de sua história pelo São Paulo também tem passagens importantes por outras equipes, onde terminou de moldar o seu legado na história do Brasil. 

 



 

Muricy também teve uma breve passagem pelo Flamengo, onde não fez um de seus melhores trabalhos, mas por fatores que fugiam ao seu controle. Em entrevista ao jornalista Benjamin Back, o ex-treinador e atual dirigente do São Paulo falou com detalhes inéditos sobre sua saída do Rubro-Negro. 

 

 

O ex-treinador decidiu por terminar seu vínculo com o Flamengo após sérios problemas de saúde que o fizeram refletir sobre suas prioridades na vida. Muricy revela que a decisão não foi fácil, pela grandeza do Fla e também das cifras no contrato, que eram as maiores da sua carreira. 

 



 

E você pensa: não vi minha filha nascer, não vi meu pai ser enterrado, não criei meus filhos, perdi todos os aniversários. E foi o maior contrato que eu fiz na minha carreira, no Flamengo. Aí larguei, cara. Não quero esse dinheiro. Daqui a pouco eu vou morrer, então não quero isso“, disse Muricy. 

 

 

Apesar de tudo, Muricy não sente saudade pois crê que durante sua passagem dedicou 100% de suas atenções: “Foi uma decisão dura para caramba, do jeito que eu era pilhado, contrato ótimo. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Não tenho saudade, porque tudo que eu precisava fazer eu larguei lá dentro. Deixei tudo, fui convidado várias vezes, mas não quero“, revelou. 

Fonte: Bolavip