Início Notícias Mesmo com indefinição de João Gomes, Flamengo fecha contratação de volante

Mesmo com indefinição de João Gomes, Flamengo fecha contratação de volante

Academia-Ninho
(Foto: Alexandre Vidal)


A diretoria do Flamengo segue com uma estratégia que vem dando certo nos últimos anos, o clube vai garimpando joias no futebol brasileiro para serem lapidados na base do rubro-negro.

O resultado é muito positivo, já que o clube vem revelando grandes jogadores que futuramente geram lucros nas vendas. Além disso, o Flamengo vem conquistando títulos em diversas categorias, e uma nova joia chega no Mais Querido.

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo acertou nesta quarta-feira, a contratação do volante Caio Vinícius, de 18 anos. O jogador foi um dos destaques da Ferroviária na Copinha.

Para contratar o jogador, o Flamengo venceu a concorrência de clubes como São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG e Palmeiras. O Mais Querido comprou um percentual do atleta, e terá a oportunidade de comprar mais uma porcentagem em janeiro de 2024.

Caio tem como suas principais características qualidade técnica, passe, domínio, condução de bola e marcação. O jovem chega para acrescentar bastante à base do Flamengo nesta temporada.

Fonte: Diário do Fla