Início Notícias Hugo Souza pode pintar na lista dos 23 para o Mundial de...

Hugo Souza pode pintar na lista dos 23 para o Mundial de Clubes

Hugo
Gilvan de Sousa/CRF


O Flamengo precisa enviar hoje ainda, a lista final de jogadores que vão representar o rubro-negro no Mundial de Clubes, no Marrocos. Até o momento, Vítor Pereira tem uma única dúvida  no gol. Nesse sentido, Hugo Souza pode pintar na vaga.

Hugo Souza foi reintegrado após as negociações para sua saída do clube esfriarem e tem treinado com o elenco principal do Flamengo no Ninho do Urubu. O goleiro esteve muito próximo de ir para o Vissel Kobe, do Japão, mas desistiu. Após a desistência, negociou com o Benfica, contudo, os portugueses saíram do negócio. Com isso, Hugo acabou perdendo espaço, não tendo sido aproveitado em 2023 pelo técnico Vítor Pereira.

O que pode levar Hugo Souza a entrar na lista do Mundial, é sua experiência. Atualmente, o reserva imediato de Santos tem sido Matheus Cunha, porém o goleiro ainda é jovem e com pouca bagagem para um torneio como o Mundial de Clubes. Por esse motivo, Hugo tem grandes chances de ser relacionado.

O Flamengo embarcará para o Marrocos em 2 de fevereiro, cinco dias após a disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A delegação ficará hospedada na capital Rabat, local da final do Mundial de Clubes, e sairá para disputar a semifinal no dia 7, em Tânger.

Fonte: Diário do Fla