Início Notícias "Contrato até 2026, ganhando 7 dígitos"; JJ 'esquece' Corinthians e surpreende Flamengo...

"Contrato até 2026, ganhando 7 dígitos"; JJ 'esquece' Corinthians e surpreende Flamengo querendo assumir projeto inédito no Brasil

Multicampeão no Rubro-Negro, o comandante agora quer novos horizontes para a trajetória profissional 

Jorge Jesus tem aproximadamente 72% de aproveitamento no Fenerbahçe. Em 33 jogos à frente da equipe turca, o português de 68 anos tem 22 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Agora, com o contrato na Turquia sendo válido até o meio deste ano, JJ deseja assumir um desafio inédito na carreira profissional. 

Multicampeão no Flamengo, o portuga chegou a ser comentado no Corinthians, um dos rivais do CRF na briga por títulos em 2022. O Timão está com Fernando Lázaro no comando técnico e vale lembrar que Tite está livre; o treinador que estava na Seleção Brasileira tem prestígio no CT Joaquim Grava. 



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está na Europa por meio do presidente Ednaldo Rodrigues buscando opções para suceder Adenor Bachi. O Mister é um dos que já foram ventilados na entidade máxima do futebol nacional e agora ele mesmo está inclinado a aceitar um convite do mandatário canarinho para 2023. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Jorge Jesus

“O técnico Jorge Jesus mantém sonho pela Seleção Brasileira e faz força nos bastidores. Ele diz que não pensaria duas vezes em aceitar esse convite. Empresários tentam se aproximar da CBF. JJ afirma que contrato com o Fenerbahçe não seria problema”, destaca a informação da jornalista Raisa Simplicio. 



A chegada de Jorge Jesus à Seleção Brasileira é defendida por parte da imprensa, mas está longe de ser algo concreto. Ednaldo tem priorizado nomes que estejam em atividade nas cinco principais ligas europeias. Apesar de não ter exposto quem pode ser o próximo comando da Seleção, o executivo espera anunciar antes da Data FIFA de março. Quem chegar terá, no mínimo, contrato até 2026, estará granhando na casa dos sete dígitos e terá respaldo da direção. 

Fonte: Bolavip