Início Notícias “Aconteceu isso agora”; Bruno Henrique toma decisão de última hora na carreira...

“Aconteceu isso agora”; Bruno Henrique toma decisão de última hora na carreira e avisa ao Flamengo

Atacante precisa resolver o futuro na Gávea

O Mengão iniciou a temporada de 2023 com movimentações pontuais no mercado da bola, se preocupando principalmente em resolver ‘pontas soltas’ em seu plantel. Neste contexto, renovou com peças importantes, como Filipe Luís e David Luiz, bem como, com Pedro, que fechou até 2027.

Entretanto, uma ausência no time Rubro-Negro é o atacante Bruno Henrique. Afastado desde junho de 2022 por conta de uma lesão multi-ligamentar, o camisa 27 passou por séria cirurgia no joelho e sua baixa impactou o poder de fogo do Rubro-Negro.



Porém, nesta quarta-feira (25), uma boa notícia pairou no Ninho do Urubu. Bruno Henrique evoluiu bastante em sua recuperação e já realiza trabalhos no gramado do CT Rubro-Negro. O jogador já realiza trabalhos simples com bola. No entanto, seu retorno ainda está previsto para meados de 2023.



O contrato de Bruno Henrique termina em dezembro deste ano e as partes aguardam para iniciar as conversas. No Rubro-Negro, Bruno Henrique disputou 186 jogos, marcou 79 gols e realizou 45 assistências. Com o Manto Sagrado, Bruno Henrique foi bicampeão da Libertadores, bicampeão brasileiro, bicampeão da Supercopa, campeão da Copa do Brasil, tricampeão Estadual e campeão da Recopa.

Fonte: Bolavip