Início Notícias ‘Acho que o Palmeiras entra fragilizado na decisão’, diz jornalista sobre Supercopa

‘Acho que o Palmeiras entra fragilizado na decisão’, diz jornalista sobre Supercopa


O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado pela grande decisão da Supercopa do Brasil. O Rubro-negro chega no jogo em melhor fase que o rival e busca iniciar o ano com um título. Durante o ‘UOL News Esporte’, o jornalista Eduardo Tironi opinou sobre o momento das equipes.

“Me parece que essa decisão, essa Supercopa, é meio que uma bala de prata para o Palmeiras, para o Flamengo nem tanto porque o Flamengo você vê um horizonte. Chegou jogador, vem o Mundial, o técnico acabou de chegar. No Palmeiras parece que a conquista da Supercopa vai balizar uma temporada turbulenta ou não, é a impressão que me dá, porque já tem pichação na parede, já tem rompimento de organizada com presidente, só uma vitória vai dar uma acalmada”, disse, antes de emendar:

“No caso do Flamengo me parece que não, tem coisa pela frente, tem horizonte pela frente, é o começo de um trabalho. É claro que sequelas sempre existirão em qualquer derrota, não tem jeito, mas acho que para o Palmeiras seria pior e acho que ele entra mais fragilizado nesta decisão”, complementou.

Fonte: Diário do Fla