Início Notícias “Já demonstrou isso…”; Cicinho faz aposta ousada e ‘crava’ campeão da Supercopa

“Já demonstrou isso…”; Cicinho faz aposta ousada e ‘crava’ campeão da Supercopa

Donos dos melhores elencos do futebol Sul-Americano, Flamengo e Palmeiras decidem a final da Supercopa do Brasil no próximo sábado (28)

O Flamengo tem um compromisso marcado diante do Palmeiras no próximo sábado (28), às 16h30, no Estádio Nacional de Brasília, em partida válida pela Supercopa do Brasil. A diretoria Rubro-Negra realizou investimentos pontuais visando as disputas de título no início da temporada, enquanto a equipe paulista acabou perdendo alguns jogadores importantes.

Ainda assim, os dois clubes têm os melhores elencos do futebol Sul-Americano. Entretanto, com os reforços pontuais o elenco do Mais Querido acaba tendo uma vantagem. Vale destacar, inclusive, que o último confronto entre as equipes na briga por títulos o Alviverde acabou levando a melhor e conquistando o título da Libertadores em 2021.



Durante o quatro Placa da Discórdia, do Arena SBT, o ex-jogador Cicinho apontou que o Palmeiras vai ser o campeão da Supercopa do Brasil. “O Palmeiras vai ganhar do Flamengo. Apesar desse momento da torcida chorando de barriga cheia, o Palmeiras tem um treinador que sabe jogar finais, já demonstrou isso, e o Palmeiras vai com tudo para cima do Flamengo, apontou.



Em contraponto, Emerson Sheik destacou que o Palmeiras não tem chance de tirar esse título do Rubro-Negro. O ex-jogador ainda justificou por que acredita no Flamengo nessa final. “Zero chance, o Flamengo vai ser campeão. Baseado nesse início de temporada horrível do Palmeiras, diretoria batendo cabeça, Abel reclamando da diretoria, torcida que picha muro, time que não joga bem...”, destacou.

Fonte: Bolavip