Início Notícias Ídolo rubro-negro revela conversa com Di Maria: ‘Ele tem que jogar pelo...

Ídolo rubro-negro revela conversa com Di Maria: ‘Ele tem que jogar pelo Flamengo’

Di Maria
(Foto: Reprodução)


Às vésperas da primeira decisão da temporada, Vítor Pereira e sua comissão técnica seguem trabalhando forte na preparação para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

Como o confronto será realizado no próximo sábado (28), o português decidiu preservar seus jogadores da rodada do meio de semana, do Campeonato Carioca. Para que todos estejam nas melhores condições para o jogo.

Fora de campo, a diretoria segue trabalhando forte para conseguir contratar reforços. Marcos Braz havia dado uma entrevista em 2022, onde disse que gostaria de contratar um jogador de impacto internacional.

Em entrevista ao podcast ‘Tropa Rubro-Negra’, o ex-jogador do Flamengo, Mancuso revelou uma conversa com Di Maria. O argentino revelou que o Campeão do Mundo tem a cara do Mais Querido, e completou dizendo que o craque precisa vestir o Manto Sagrado.

“Já pensou Di María, Gabigol e Pedro no ataque do Flamengo? Ele tem a cara do Flamengo. Falei para ele que, antes de voltar à Argentina, ele tem que jogar pelo Flamengo”, disse Mancuso.

Fonte: Diário do Fla