Início Notícias Flamengo pretende resolver logo a venda de João Gomes

Flamengo pretende resolver logo a venda de João Gomes

Atletico de Madrid prepara proposta de 8 milhões de euros por João Gomes
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)


Às vésperas da primeira decisão da temporada, Vítor Pereira e os jogadores seguem trabalhando forte para chegar nas melhores condições para a partida do próximo sábado, contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha.

Vítor Pereira e sua comissão técnica decidiu preservar os principais jogadores do grupo do Flamengo, intensificando a preparação para a final, no CT do Ninho do Urubu. Entre os jogadores treina João Gomes, que ainda não tem a sua situação definida, mas que deve ganhar um ‘gás’, nos próximos dias.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, João Gomes está treinando normalmente com seus companheiros, porém o atleta não está inserido na preparação para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

A ideia da diretoria do Flamengo, é definir a questão da venda do volante até o próximo sábado (28). João Gomes teria dito não duas vezes para o Lyon, uma delas inclusive pessoalmente na visita de John Textor ao Ninho do Urubu. O jogador quer ir para o Wolverhampton, para atuar na Premier League.

Fonte: Diário do Fla