Início Notícias Flamengo não tem pressa para vender Matheus França

Flamengo não tem pressa para vender Matheus França

Real Madrid prepara grande oferta para tirar mais uma joia do Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza / CRF)


Às vésperas da primeira decisão da temporada, Vítor Pereira e seus jogadores seguem trabalhando forte para estar nas melhores condições possíveis para a final do próximo sábado, contra o Palmeiras.

Fora de campo, os dirigentes seguem trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco, e dar opções para o técnico Vítor Pereira durante a temporada.

Da mesma maneira que procura jogadores, propostas chegam para atletas do elenco do Flamengo. Nas últimas horas, o Mais Querido recusou mais uma investida do Newcastle por Matheus França, e o jovem faz parte dos planos para a temporada.

A diretoria do Flamengo não tem pressa pela venda de Matheus França, os dirigentes rubro-negros não veem prioridade na negociação do atleta. Portanto, entendem que o atleta só sairia por uma proposta acima de 25 milhões de euros (R$ 130 milhões).

Além do mais, Vítor Pereira já demonstrou interesse em contar com o atleta durante a temporada. O português enxerga no garoto potencial para ser um ‘camisa 10’ reserva do atual elenco do Flamengo, possível substituto para Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Fonte: Diário do Fla