Início Notícias “Estão com medo disso, principalmente”; Ancelotti tem ‘pepino’ para resolver no Real...

“Estão com medo disso, principalmente”; Ancelotti tem ‘pepino’ para resolver no Real Madrid e problema chega ao Flamengo

A equipe espanhola saberá melhor da situação na próxima quinta-feira (26), quando enfrenta o Atlético de Madrid

Está chegando o dia que o Flamengo vai estrear no Mundial de Clubes da FIFA. Depois da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), o time da Gávea vai se preparar para a semifinal do torneio mata-mata, prevista para acontecer no dia 7 de fevereiro (terça-feira). 

O Mengão aguarda o vencedor do duelo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Wydad Casablanca, do Marrocos, para saber quem vai enfrentar na semi. Caso avance, o Mais Querido tem grandes chances de enfrentar o Real Madrid na grande decisão, mas os espanhóis também precisam fazer a parte deles e ajustar as datas no calendário. Eles estão com medo disso, principalmente, para conseguir usar o time nos principais jogos deste momento. 



O atual campeão da UEFA Champions League pode ter um problema com datas e o pepino já está tendo que ser solucionado antes mesmo da certeza. Na quinta-feira (26), os merengues pegam o arquirrival Atlético de Madrid pelas quartas de final da Copa do Rei. Se conseguir a classificação, Carlo Ancelotti e companhia vão enfrentar Sevilla ou Barcelona, ambos envolvidos com a Europa League. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Flamengo

Caso vá à semifinal da Copa do Reai, o Real Madrid enfrentaria o adversário no dia 08 de fevereiro, mas tem estreia prevista no Mundial para o dia 8 de fevereiro, contra o vencedor do embate entre Seattle Sounders e quem passar do duelo do Al Ahly, do Egito, com o Auckland City, da Nova Zelândia. O Clube estuda ir com uma equipe alternativa para a competição a ser disputada em solo marroquino. 



A Federação Espanhola prevê que as semis do torneio mata-mata sejam disputadas apenas após a final do Mundial de Clubes, na semana dos dias 13 a 17 de fevereiro, mas Barça e nem Sevilla podem nestas datas. Assim, o melhor dia seria apenas no 1º de março. Vale lembrar ainda que o Real Madrid está em 2º lugar na La Liga e 10 dias depois da decisão do torneio da FIFA, caso avance a finalíssima, terá Champions diante do Liverpool. 

Fonte: Bolavip