Início Notícias Em um jogo sem muita inspiração, Flamengo e Bangu empatam pelo Carioca

Em um jogo sem muita inspiração, Flamengo e Bangu empatam pelo Carioca

Igor Jesus
(Foto: Marcelo Cortes)


Nesta terça-feira (24), Flamengo e Bangu empataram por 1 a 1, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Em um jogo que não foi tão brilhante, Mais Querido sai atrás no placar, mas Lorran deixou a sua marca para garantir o empate.

Na primeira etapa, a equipe começou melhor na partida e logo no primeiro minuto chegou pela primeira vez. Com muitos jovens em campo, o Flamengo demonstrou o total desentrosamento dos Garotos do Ninho. A equipe da Zona Oeste seguiu por boa parte do primeiro tempo girando bem a bola, em uma boa troca de passes, Adsson acertou uma bomba na trave de Matheus Cunha. O rubro-negro criava as suas melhores jogadas com Werton pelo lado esquerdo do ataque, e com algumas chegada de Lorran, vindo pelo meio. O Mais Querido abusava nos erros de passes, e em erro rubro-negro, o Bangu encaixou uma boa jogada e a bola sobrou para Renatinho empurrar para o fundo das redes, abrindo o placar da partida. O Flamengo tentou abafar o Bangu com o apoio da torcida, mas o alvirrubro foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com a postura diferente. A conversa de Mário Jorge no vestiário surtiu efeito, os Garotos do Ninho voltaram com a marcação alta, forçando o Bangu a cometer erros na saída de bola. Em um dos erros, Mateusão recuperou a bola e serviu Lorran que encheu o pé para empatar a partida. Rodrigo Caio que voltou aos gramados após seis meses, deixou o gramado aos 14 minutos. Noga que entrou no lugar do zagueiro, se contundiu no seu primeiro lance e deixou o campo sentindo muito o joelho. O Flamengo seguiu buscando a vitória, Lorran chegou mais algumas vezes com perigo, mas parando no goleiro. Os Garotos do Ninho tentaram, mas a equipe terminou empatada por 1 a 1, as duas equipes somaram mais um ponto na competição.

Com o empate, o Flamengo permanece na ponta da tabela. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (28), contra o Palmeiras, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, na decisão da Supercopa do Brasil 2023.

Fonte: Diário do Fla