Início Notícias “A ligação aconteceu, jogar no Flamengo…”: Dí Maria surpreende e se posiciona...

“A ligação aconteceu, jogar no Flamengo…”: Dí Maria surpreende e se posiciona sobre vestir Rubro-Negro

Bastidores sobre craque argentino animou os rubro-negros na web

Dí Maria  é um jogador extraordinário, craque e decisivo. Jogou muita bola por quase todos os clubes que jogou na carreira. O argentino está com 34 anos e as informações da Europa dão conta de que seu ciclo na Juventus irá se encerrar em breve. Ele tem contrato com a equipe italiana até junho deste ano e não há negociação para o vínculo ser prorrogado.

Desde o começo do ano há especulações de que o medalhão pode retornar ao futebol sul-americano. Muitos torcedores de clubes brasileiros sonham com a ideia de o craque ser contratado, ainda mais por o Brasil ser a liga mais forte da América do Sul e muitos jogadores já foram atraídos por isso, como por exemplo, Luis Suárez.

 



 

É nesse contexto que o ex-volante e muito identificado com Mengão, Alejandro Mancuso, confessou em live do jornalista Gabriel Reis que conversou com Dí Maria sobre o Flamengo há cerca de 20 dias. Isso mesmo! Mancuso fez questão de tentar convencer o atacante a defender as cores rubro-negras e o posicionamento do atleta, segundo ele, foi positivo.

 

 

(Photo by Dan Mullan/Getty Images)- Di María
(Photo by Dan Mullan/Getty Images)- Di María

 

“Você sabe que falei com Dí Maria há 20 dias. Falei para porque aqui na Argentina tinha um papo que Dí Maria voltava para o Rosário Central. Time que ele fez toda categoria de base. (…) Falei com ele, falei Dí Maria: ‘Deixa eu te falar, você antes de voltar para Argentina, você tem que passar pelo Flamengo. Você tem que jogar no Flamengo’. Flamengo tem a cara do Dí Maria (…)”, disse, antes de completar.
 



 

Perguntado sobre ter Dí Maria ter visto com bons olhos atuar no CRF, Mancuso acena positivamente: “Todo mundo sabe que quem é o Flamengo. Lógico (que ele recebeu bem o convite para jogar no Flamengo)”, completou

Isso animou os torcedores rubro-negros na web e muitos já foram nas redes sociais do craque para aumentar o coro por sua contratação. Vale lembrar que Mancuso é muito amigo do Dí Maria, o ex-volante foi auxiliar de Maradona na Copa de 2010 e foi ali que ambos criaram uma boa relação. Como é identificado com CRF, Mancuso quer trazê-lo para o Mengo e já fez a famosa ligação para abrir as portas e o craque jogar no Mengão.

Fonte: Bolavip