Início Notícias "Vai assinar até 2027"; Quentinha de última hora sobre Talisca chega de...

"Vai assinar até 2027"; Quentinha de última hora sobre Talisca chega de imediato ao Flamengo

Meia-atacante é um dos nomes que estaria na lista de reforços analisados pela diretoria do Mais Querido

Depois de golear por 5 a 1 na última rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo inicia mais uma semana de trabalhos sabendo que a data de estreia no Mundial de Clubes vai ficando cada vez mais próxima, ou seja, algumas situações precisam ser resolvidas. A equipe comandada por Vítor Pereira ainda vai se adaptando ao novo treinador, que busca alternativas dentro de campo.

 



 

O empate por 0 a 0 diante do Madureira mostrou alguns erros que os cariocas não podem cometer, especialmente diante de equipes de alto nível, como é o caso do Real Madrid, possível adversário em uma final da competição. Desta forma, a comissão técnica vai se alinhando com a diretoria em busca de melhorias ao Rubro-Negro o quanto antes.

 

 

Uma das soluções e desejos internamente é a chegada de pelo menos mais um reforço de peso antes do início do torneio, justamente para o meio-campo, podendo dar mais alternativas para jogar ao lado de Arrascaeta. Resta claro que o “ficha 1” dos dirigentes flamenguistas era Juan Quintero, mas o colombiano acabou acertando com o Junior Barranquilla.

 

(Photo by Simon Holmes/Getty Images)  - Talisca era desejado por Flamengo e Corinthians.
(Photo by Simon Holmes/Getty Images) – Talisca era desejado por Flamengo e Corinthians.

 

A busca por alguém que faça essa função segue, mas as opções vão ficando cada vez mais escassas. Outro que esteve na mira era Anderson Talisca, mas uma notícia vinda da Arábia fez com que o Mais Querido perdesse todas as esperanças em contratar o craque, que também vinha sendo um sonho do Corinthians há um tempo.

 



 

O ex-Bahia, de 28 anos, deve continuar no Al Nassr e encaminha renovação. Em alta no mundo árabe, vai assinar até 2027 e continuar sendo parceiro de Cristiano Ronaldo. De acordo com o portal UOL, o vínculo atual se encerraria em junho de 2024, mas a nova proposta dos sauditas é por uma permanência de mais três anos, aliado a um aumento de salário significante.

Fonte: Bolavip