Início Notícias “Ninguém esperava, aconteceu isso”; Quentinha de última hora sobre destino de João...

“Ninguém esperava, aconteceu isso”; Quentinha de última hora sobre destino de João Gomes ‘choca’ a todos no Flamengo

Volante é um grande xodó da torcida rubro-negra

Vítor Pereira vem conseguindo fazer ajustes e testes nesses primeiros jogos à frente do Flamengo. O comandante flamenguista tem feito isso visando o confronto na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo fim de semana. O português sabe que muitos dos elogios ou críticas passam pelo desempenho neste jogo.

O Rubro-Negro mudou a forma de jogar se a filosofia for comparada com a que Dorival Júnior apresentava. O curioso é que a escalação dos jogadores é praticamente a mesma, com mudanças no meio (Gerson) e na lateral (Varela ou Matheuzinho), mas a forma como o time trabalha com e sem a bola é bem diferente.

 



Por falar sobre o meio de campo, a torcida rubro-negra quer saber sobre João Gomes. O volante não participa mais dos jogos desde o momento que sua venda foi praticamente confirmada nos bastidores para o Wolverhampton, da Inglaterra. Contudo, o Lyon entrou na parada e ofereceu mais grana ao CRF para comprar o Cria flamenguista.

 

Foto: Robson Mafra/AGIF - João Gomes
Foto: Robson Mafra/AGIF – João Gomes

 

O Flamengo, que já tinha aceitado verbalmente a venda para os ingleses, voltou atrás e agora bate o pé que só vende para os franceses. Nesta segunda-feira (23), o jornal O Globo trouxe uma notícia exclusiva que pode surpreender todo mundo quanto ao futuro do João Gomes. Mesmo com o Flamengo sendo claro e fazendo de tudo para que ele aceite o Lyon, o atleta definiu o que fazer.

 



 

Segundo relato da reportagem do jornalista Diogo Dantas, João também bate o pé e só quer ir para o Wolverhampton, mesmo com toda pressão da direção. Sendo assim, sua venda pode ser ‘melada’ e o jogador acabar permanecendo no Flamengo. A definição deve sair nos próximos dias: “Clube tem proposta mais vantajosa do Lyon, jogador quer o Wolves, e saída pode até não acontecer”, disse um trecho da matéria.

Fonte: Bolavip