Início Notícias Mudanças não param em Rodrigo Caio e Fla deve ir a campo...

Mudanças não param em Rodrigo Caio e Fla deve ir a campo sem VP e outros titulares

Rubro-Negro passa por estratégia radical antes de enfrentar o Palmeiras na Supercopa e escalação impressiona

O Flamengo começa a primeira semana decisiva do time na temporada, valendo inclusive o título nacional. Isso porque o Mais Querido entra em campo no próximo sábado (28) pela final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, em Brasília. Antes do confronto com o rival paulista, o Rubro-Negro joga contra o Bangu já nesta terça-feira (24), pelo Cariocão. Os titulares devem descansar em preparação para a partida do fim de semana, já no estadual um medalhão deve fazer companhia a garotada.

 



O zagueiro Rodrigo Caio será titular novamente do Flamengo depois de mais de seis meses longe dos gramados. Alvo frequente de lesões, um dos ídolos campeões da Libertadores de 2019 vai começar o duelo contra o Bangu ao lado de uma série de pratas da casa. Entre as promessas que serão escaladas por Mário Sergio, destaca-se Lorran, meio-campista de 16 anos. O técnico da Sub-20, inclusive, volta a comandar o time na temporada depois de vencer o Audax.

Além de Lorran e Rodrigo Caio, o Flamengo deve ter outras mudanças no time em relação à estreia dos meninos na 1ª rodada do Campeonato Carioca. Portanto, o time que deve ser escalado contra o Bangu, segundo o Globo Esporte, é o seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo – Lorran deve começar jogando

Acostumados a jogar entre os titulares, Matheus França, Victor Hugo e Ramon, que atuaram contra o Audax, não começam o confronto por motivos diferentes. Enquanto o atacante deve estar à disposição no banco de reservas, o meio-campista se recupera de uma lesão adquirida justamente na estreia. Já Ramon, vendido ao Olympiacos, foi apresentado no time grego e não faz mais parte do elenco do Rubro-Negro.



Fonte: Bolavip