Início Notícias Matheuzinho sobre trabalho de Vítor Pereira: ‘Tenho certeza que vai super certo...

Matheuzinho sobre trabalho de Vítor Pereira: ‘Tenho certeza que vai super certo com o nosso elenco’

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


No último sábado (21), o Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Com gols de Pedro (2), Gabigol (2) e Fabrício Bruno, o Mais Querido conseguiu mais um resultado positivo na competição.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo conseguiu impor o seu ritmo desde o início da partida, sem dar chances para o adversário ver a cor da bola. O que deixou os torcedores bem satisfeitos.

Um dos destaques da partida foi Matheuzinho, o lateral que briga com Varela pela vaga no time titular, aproveitou bastante a chance. Com duas assistências na partida, agradou muito a torcida.

Em entrevista ao ‘Resenha do Craque’, da FLA TV, Matheuzinho falou sobre o trabalho de Vítor Pereira. O lateral rasgou elogios ao comandante, afirmando que com esse elenco, o trabalho tem tudo para dar certo.

“Tenho certeza de que o trabalho do Vítor Pereira com o nosso elenco vai dar super certo. É um cara muito inteligente, entende muito de futebol. Com um cara que entende de futebol comandando um elenco muito bom, tem tudo para dar certo. Estamos empolgados”, disse Matheuzinho.

O jovem lateral, também falou de diversos temas durante o programa da FLA TV.

Estilo de jogo adotado pelo Flamengo:

“Independente de onde estivermos no campo, temos que saber o momento certo. Sempre indo atrás da bola, tentando recuperar, isso é o que o Vítor (Pereira) pede. Para descansar no jogo, precisamos estar com a bola no pé. Quanto mais rápido recuperamos a bola, é melhor para nós. Tanto o Vítor, quanto a comissão são pessoas muito boas. Estão sempre querendo o nosso melhor e o melhor do clube. Sempre chegam para conversar individualmente comigo e com os outros”.

Briga sadia com Varela pela titularidade:

“Varela estava na Copa do Mundo, é titular da seleção uruguaia. Essa disputa é importante para mim e para ele porque, os dois estando bem, ajudam o Flamengo . Estar sempre querendo ser titular também tira o melhor de cada um. Nós dois elevamos o nível da lateral”

Fonte: Diário do Fla