Início Notícias Mário Jorge esboça provável escalação para encarar o Bangu pelo Carioca

Mário Jorge esboça provável escalação para encarar o Bangu pelo Carioca

Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)


Neste terça-feira (24), Flamengo e Bangu se enfrentam às 21h10, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Após goleada sobre o Nova Iguaçu, o Mais Querido vai em busca de mais um resultado positivo na competição.

Com a decisão da Supercopa do Brasil, no próximo sábado (28). Vítor Pereira vai preservar os seus jogadores, o português inclusive nem viajará para Volta Redonda, visando intensificar a preparação para a primeira final do ano.

Mário Jorge será o responsável por comandar o Flamengo no duelo contra o Bangu, o treinador vai mandar à campo um time repleto de jovens. A grande novidade será o retorno de Rodrigo Caio aos gramados,  zagueiro atuou pela última vez em julho de 2022.

De acordo com informações do ‘GE.com’, a provável escalação do Flamengo para o confronto contra o Bangu será: Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Outro destaque na partida é o jovem Lorran, de 16 anos. A joia rubro-negra será titular pela primeira vez no time profissional, o jogador vem brilhando na base e chamando atenção inclusive de clubes da Europa.

Fonte: Diário do Fla