Início Notícias Gabriel Menino rebate declaração de Cebolinha: ‘Deixa eles falarem’

Gabriel Menino rebate declaração de Cebolinha: ‘Deixa eles falarem’

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)


A Supercopa do Brasil, marcada para o próximo sábado, começou mais cedo para Flamengo e Palmeiras. Isso porque, Cebolinha e Gabriel Menino se envolveram em polêmica no último fim de semana.

O atacante do Mengão, após a vitória do clube diante do Nova Iguaçu, fez brincadeira dizendo que espera que o Palmeiras não contrate ninguém para os lugares de Scarpa e Danilo. Gabriel Menino, por sua vez, respondeu ao atacante depois do empate do Palmeiras no clássico contra o São Paulo.

Veja abaixo as declarações:

“A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém”, disse Cebolinha.

“Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só”, rebateu Menino.

Fonte: Diário do Fla