Início Notícias Flamengo emite nota de pesar sobre falecimento do ícone do rádio e...

Flamengo emite nota de pesar sobre falecimento do ícone do rádio e rubro-negro Gilson Ricardo

Flamengo
Reprodução


Um dos ícones do rádiojornalismo esportivo brasileiro, nos deixou na noite do últim domingo. Gilson Ricardo, o “Gilsão” faleceu aos 74 anos, vítima de um infarto em sua casa, na Ilha do Governador. A informação foi confirmada no perfil da Rádio Tupi, no instagram. A notícia gerou muitas mensagens e carinho de amigos, companheiros e dos clubes. Nesse sentido, o Flamengo, time de coração do radialista, lamentou o falecimento de Gilsão.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do radialista, apresentador e grande rubro-negro Gilson Ricardo. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Gilsão”, escreveu o Rubro-Negro em suas redes sociais.”

Gilson trabalhou na Rádio Globo por 35 anos. Durante esse período, apresentou os programas Panorama Esportivo e Globo Cidade, além de comandar transmissões de futebol, nas quais também era comentarista. Desde 2015 na Rádio Tupi, ‘Gilsão’ foi também comentarista do SBT Rio ao lado de Gerson “Canhotinha de Ouro” e de José Carlos Araújo, o Garotinho.

O velório de uma das maiores referências do rádio será às 11h desta segunda-feira (23), no cemitério Cacuia, na Ilha do Governador. O enterro está marcado para as 15h.

Fonte: Diário do Fla