Início Notícias "Ele chorou, parece ser sério"; Atacante xodó da Nação pode ser desfalque...

"Ele chorou, parece ser sério"; Atacante xodó da Nação pode ser desfalque surpresa para o Mundial e notícia chega a Vítor Pereira no Flamengo

O Flamengo tem competições importantes nesse início de temporada, mas volta as atenções para o Mundial de Clubes

O Flamengo inicia a temporada com compromissos importantes, mas volta as atenções para o Mundial de Clubes. Visando a competição internacional a diretoria já analisa um dos possíveis adversários do Rubro-Negro, o Al Hilal, da Arábia Saudita, que pode ir para a competição com um desfalque importante, Michael, que é um dos principais atletas da equipe.

Titular absoluto do clube saudita, Michael precisou ser substituído aos 12 minutos no segundo tempo, durante a vitória por 2 a 1 diante do Abha, disputado no último domingo (22). Sentindo dores na panturrilha esquerda, o atacante chorou no banco de reservas, o que acabou causando preocupação na comissão técnica do Al Hilal.



No dia 4 de fevereiro, o Al Hilal tem compromisso marcado diante da equipe marroquina Wydad Casablanca, em partida válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes. A equipe que saí vitoriosa dessa partida enfrenta o Flamengo pela semifinal que está marcado para o dia 7 de fevereiro. Com a proximidade da disputa, existe a possibilidade de Michael desfalcar o clube.



Entretanto, o ex-jogador Rubro-Negro realizará exames médicos ainda nessa semana para entender a gravidade da lesão. Vale destacar que o jogador era visto como um trunfo da equipe saudita em um possível confronto com o Flamengo. Michael foi negociado em janeiro de 2022 por 8,45 milhões de dólares, cerca de R$ 45,5 milhões na cotação da época.

Fonte: Bolavip