Início Notícias "Deixa eles falarem, porque…"; Gabriel Menino 'morde isca' de Cebolinha e complica...

"Deixa eles falarem, porque…"; Gabriel Menino 'morde isca' de Cebolinha e complica ambiente do Palmeiras para Supercopa

Volante do clube paulista não gostou de declaração de Éverton, no fim de semana, sobre o mercado alviverde até aqui em 2023

No próximo sábado (28), Flamengo e Palmeiras se reencontram no maior clássico do futebol brasileiros dos últimos anos. Agora, o Mengão encara os paulistas na Supercopa do Brasil que coroará o primeiro campeão da temporada. O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, enquanto que o Mais Querido venceu a Copa do Brasil em 2022.

Para o confronto, o Flamengo terá o reforço de Gerson que retornou ao Ninho do Urubu nesta janela. Enquanto isso, o Palmeiras ainda não fez contratações, o que faz a torcida criticar a presidente Leila Pereira. Em entrevista no fim de semana, após a vitória por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, Éverton Cebolinha admitiu:

“O Palmeiras tem uma equipe muito qualificada, perderam dois grandes jogadores, que fazem muita diferença. Principalmente nessa última temporada, foram jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém.”

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Éverton Cebolinha parece ter chamado a atenção dos jogadores do Palmeiras com entrevista

Nesta segunda-feira (23), o volante Gabriel Menino parece não ter encarado bem a declaração do jogador do Flamengo. Um dos substitutos de Danilo, que se transferiu ao Nottingham Forest, rebateu de forma a exaltar o elenco alviverde para a partida do próximo final de semana em Brasília.

“Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só”, defendeu Menino, citando as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa, esse último que também atua hoje no clube da Inglaterra.

Fonte: Bolavip