Início Notícias De volta aos gramados! Rodrigo Caio será relacionado para duelo contra o...

De volta aos gramados! Rodrigo Caio será relacionado para duelo contra o Bangu

'A vitória para o torcedor teve muito mais importância do que a atuação', opina Fábio Luciano
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)


Na próxima terça-feira (24), Flamengo e Bangu se enfrentam às 21h10, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Após goleada sobre o Nova Iguaçu, o Mais Querido vai em busca de mais três pontos na competição.

Com a decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no próximo sábado (28). Vítor Pereira vai preservar seus principais jogadores nesse duelo, o português inclusive nem deverá viajar com a delegação, logo Mário Jorge deverá comandar o Mais Querido.

A ideia é que o Flamengo atue com os jovens que atuaram na primeira rodada, na vitória diante do Audax. Mas um jogador terá motivos de sobra para ficar feliz de ir para esse confronto no Carioca.

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo terá um time repleto de jovens para a partida contra o Bangu, mas uma novidade poderá estar em campo. Isso porque, Rodrigo Caio deverá ser relacionado para o jogo do Carioca.

O zagueiro não joga desde o dia 10 de julho de 2022, o jogador é multicampeão pelo Flamengo, mas sofreu bastante com as lesões nos últimos anos. Na última temporada, Rodrigo Caio atuou em apenas 12 jogos, e espera voltar a ter uma sequência em 2023.

Fonte: Diário do Fla