Início Notícias Às vésperas da primeira decisão da temporada, Flamengo encara o Bangu pelo...

Às vésperas da primeira decisão da temporada, Flamengo encara o Bangu pelo Carioca

Jogadores do Flamengo
(Foto: Reprodução)


Nesta terça-feira (24), Flamengo e Bangu se enfrentam às 21h10, no Raulinho de Oliveira, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Após uma goleada no Nova Iguaçu, o Mais Querido vai em busca de mais um resultado positivo na competição.

Às vésperas da decisão da Supercopa do Brasil, Vítor Pereira e sua comissão técnica tomaram uma decisão. O grupo principal vai permanecer no Ninho do Urubu, intensificando a preparação para a final do próximo sábado (28), contra o Palmeiras.

Com isso, Mário Jorge será o responsável por comandar a equipe na beira do gramado, contra o Bangu. Um time repleto de jovens vai à campo, com a escalação muito parecida da estreia contra o Audax.

A grande novidade fica por contra da presença de Rodrigo Caio no jogo, o zagueiro atuou pela última vez em julho de 2022. Recuperado de lesão, o jogador vai voltar aos gramados vestindo o Manto Sagrado.

Outro ponto a ser destacado será a estreia de Lorran, como titular entre os profissionais. A joia da base que vem chamando atenção com a sua qualidade, vai iniciar a partida contra o Bangu, tendo a chance de mostrar o seu futebol.

Com três vitórias e um empate, o Flamengo vai buscar mais um resultado positivo para se manter nas primeiras posições da classificação. A Nação vai estar presente para apoiar, o rubro-negro em mais um desafio na temporada.

Bangu x Flamengo – 4ª rodada do Campeonato Carioca

Data e horário: 24/01/23, às 21h10
Local: Raulino de Oliveira
Arbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Daniel Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves Lima Filho

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bangu:

Paulo Henrique, Carlos Eduardo, Adryan, Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho, Samuel e Edinho; Kevin (Gabryel Martins), Daniel Felizardo e Luís Felipe (Técnico: Felipe Maestro)

Desfalques: Davi, Renê Júnior e Marquinhos Calazans (lesionados)

Flamengo:

Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão (Técnico: Mário Jorge)

Desfalques: Bruno Henrique e Victor Hugo (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

Band

Fonte: Diário do Fla