Início Notícias Agustín Rossi desembarca em Riad para fechar com o Al-Nassr

Agustín Rossi desembarca em Riad para fechar com o Al-Nassr

Agustín Rossi
(Foto: Divulgação / Al-Nassr)


Seguindo a preparação para as decisões deste início de temporada, Vítor Pereira e os jogadores do Flamengo seguem trabalhando forte no dia a dia. No último final de semana, a equipe teve uma grande atuação na goleada sobre o Nova Iguaçu.

Fora de campo, os dirigentes seguem fazendo o seu trabalho na busca de reforços para que possam elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro. A diretoria entende que com sete competições no ano, seria interessante Vítor Pereira ter bastantes opções no grupo.

Braz e Spindel estiveram recentemente na Argentina, onde acertaram a contratação do goleiro Agustín Rossi, junto ao Boca Juniors. Os dirigentes rubro-negros tentaram que o jogador viesse imediatamente para o Flamengo, mas os argentinos negaram e conseguiram exercer a sua estratégia.

Nesta segunda-feira (23), Agustín Rossi desembarcou em Riad, na Arábia Saudita para assinar contrato de empréstimo com o Al-Nassr, até junho deste ano. O goleiro chega para suprir a ausência de Ospina, que se lesionou.

Vale lembrar que Rossi tem um pré-contrato assinado com o Flamengo, mas só irá se apresentar em julho, que é quando o seu vínculo com o Boca Juniors se encerra. Os argentinos conseguiram lucrar mais com o empréstimo, do que foi oferecido pelo Mais Querido pela liberação imediata do atleta.

Fonte: Diário do Fla