Início Notícias Totoi, filho de Everton Ribeiro, faz reverência imitando o Pedro e vídeo...

Totoi, filho de Everton Ribeiro, faz reverência imitando o Pedro e vídeo viraliza na web

Na tarde deste sábado, o Flamengo mediu forças diante do Nova Iguaçu, onde acabou vencendo o jogo por 5 a 0, melhor atuação do Rubro-negro com o técnico Vitor Pereira no comando do time. O jogo foi marcado por mais uma grande atuação da dupla Pedro e Gabigol, com dois gols cada.

O atacante Pedro mostrou muita qualidade técnica ao anotar dois belos gols. Na torcida no Maracanã, Totói, filho de Everton Ribeiro e xodó da torcida Rubro-negra, imitou a comemoração de Pedro logo após o artilheiro marcar o gol.

Como já era esperado, o vídeo da reação do garoto viralizou nas redes sociais. Assista ao vídeo logo abaixo.

Michael pode parar no Palmeiras

Principal rival do Flamengo nos últimos anos, o Palmeiras apenas monitora o mercado da bola até o momento, no entanto, um ex-jogador do rubro-negro entrou na mira da equipe comandada pelo português Abel Ferreira. Michael, destaque no Brasileirão 2021 com a camisa do time carioca, interessa ao Verdão para repor a saída de Wesley, negociado com o Cruzeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, Michael interessa ao Palmeiras para reforçar o lado do ataque. Rony é o dono da posição, porém, o time paulista enxerga a necessidade de contratar mais um nome para a posição após a saída de Wesley, vendido ao Cruzeiro. Até o momento, o atual campeão brasileiro não contratou nenhum reforço.

Michael está insatisfeito no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e já manifestou o desejo de retornar o futebol brasileiro antes do fim do seu contrato com os árabes, que se estende até meados de 2024. Destaque com a camisa do Flamengo principalmente na temporada 2021, o baixinho foi vendido por US$ 8,45 milhões (R$ 45,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos.

Apesar de se tratar de um time que vem conquistando títulos com frequência nos últimos anos, Michael afirmou em algumas oportunidades que dará prioridade ao Flamengo quando retornar ao futebol brasileiro. Segundo o atacante, existe uma promessa feita ao vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, que consiste em dar prioridade ao time carioca. Com o manto sagrado, o atacante marcou 23 gols em 105 partidas disputadas.

  • Publicado por: Romário Carvalho

  • | Postado em 22/01/2023

  • | Ultima atualização em 22/01/2023

  • Fonte: FlaHoje