Início Notícias "Tem esse estilo de trabalho"; Titular do Flamengo 'expõe' treinamento de Vitor...

"Tem esse estilo de trabalho"; Titular do Flamengo 'expõe' treinamento de Vitor Pereira e comenta sobre objetivos futuros

O Flamengo venceu o Noova Iguaçu no sábado (21) por 5 a 0 

O Flamengo derrotou o Nova Iguaçu no último sábado por uma goleada de 5 a 0, com dois gols de Pedro, dois de Gabriel Barbosa e um de Fabrício Bruno. Vítor Pereira é o grande ‘reforço’ para esta temporada, o treinador chegou ao Clube carioca no dia 2 de janeiro, após uma passagem pelo Corinthians.

 



 

Pela equipe paulista foi bem, chegando com o Timão na final da Copa do Brasil, onde perdeu para o Mengão e ficou em na quarta colocação com 65 pontos conquistados. Sua chegada é vista com ‘bons olhos’ pelos torcedores que esperam a conquista de títulos ao longo do ano. O zagueiro Pablo, deu uma declaração de como é o trabalho do português e a maneira como isso ajuda os jogadores.

 

 

“O Vítor tem esse estilo de trabalho, de fazer treinos individualizados, com ataque e defesa. Isso ajuda muito, com toda certeza. Ele tem implementado isso no nosso dia a dia. Treinamos bastante essa parte defensiva, essa parte da marcação pressão. Estamos o máximo empenhados para colocar isso em prática no jogo” disse o jogador.

 

Robson Mafra/AGIF – Pablo atuando pelo Flamengo

 

A próxima partida do Flamengo será contra o Bangu, na terça-feira (24), fora de casa, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, às 21h10. Vitor Pereira já informou que irá entrar com um time misto, para dar rodagem a todos os jogadores do Rubro Negro no começo da temporada.



 

Fonte: Bolavip