Início Notícias Técnico do Lyon sobre João Gomes: ‘Jogador muito bom, que excede a...

Técnico do Lyon sobre João Gomes: ‘Jogador muito bom, que excede a sua função’

João
Gilvan de Sousa/CRF


É……pelo visto não teremos mais João Gomes com a camisa rubro-negra. No entanto, falta saber para onde o volante será vendido. Isso porque o Wolverhampton , da Inglaterra e o Lyon da França, brigam pelo jogador. Nesse sentido, o treinador da equipe francesa, Laurent Blanc, elogiou o volante rubro-negro.

“Ele tem muitas qualidades. É um meia defensivo moderno. Um jogador muito bom, que excede a sua função, não se limita ao seu papel. Eu gosto especialmente dele porque ele é muito sólido defensivamente”, disse o treinador, que continuou…

“Aconselho vê-lo. Defensivamente, falta-nos essa agressividade, e este jogador tem agressividade defensiva. É um jogador jovem, terá que ser lapidado se vier”, finalizou.

Inicialmente, a diretoria rubro-negra tinha acordado verbalmente com o Wolves por 17 milhões de euros (R$ 95,8 milhões). Contudo, o Lyon chegou com 19 milhões e o rubro-negro preferiu negociar com o clube Francês. Os Ingleses ainda estão na briga, mas ja avisaram que nao aceitam aumentar a oferta, tendo em vista que já se tinha um acordo.

Fonte: Diário do Fla