Início Notícias "Não podemos perder a chance"; Flamenguistas encontram atacante de 10 milhões de...

"Não podemos perder a chance"; Flamenguistas encontram atacante de 10 milhões de euros e pedem para Braz contratá-lo de forma imediata

Rubro-Negro derrotou o Nova Iguaçu por 5 a 0 na noite de ontem (21), mas os torcedores do Mengão estão de olho em outro atacante

O Flamengo entrou em campo pela terceira vez com o seu plantel principal na tarde de ontem (21). Com apenas quatro titulares no time, o Mais Querido contou com dois gols de Pedro, dois de Gabigol e um de Fabricio Bruno para derrotar o modesto time do Nova Iguaçu. Agora, o Rubro-Negro aparece com 10 pontos na tabela de classificação, na primeira colocação após quatro partidas disputadas. 



Dentro de campo, Vítor Pereira utilizou o duelo para testar algumas alternativas de jogo. Diferentemente do que Dorival Júnior fazia, VP não é tão adepto ao esquema com um losango no meio-campo. No jogo de ontem (21), ele iniciou com Marinho e Cebolinha abertos pelos lados, mas nenhum dos dois teve uma atuação de encher os olhos. Até por isso, a torcida do Mengão voltou a manifestar um interesse antigo. 

Trata-se do atacante Artur, do Red Bull Bragantino. Avaliado pelo Transfermarkt em 10 milhões de euros (mais de R$50 milhões na conversão), o jogador de 24 anos já demonstrou em algumas oportunidades a sua vontade de deixar o Clube, mas o Braga ainda não recebeu nenhuma proposta no valor que queria, a não ser do futebol do Catar. O Massa Bruta teve uma proposta de 10 milhões de dólares rejeitada pelo atleta. 

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Artur comemorando gol contra o Corinthians.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino – Artur comemorando gol contra o Corinthians.

Assim, como o Mais Querido é a equipe com o maior poder de investimento do país no momento, os torcedores do Rubro-Negro voltaram a manifestar o desejo de contar com o ponta. Prestes a completar 25 anos, vale destacar que Artur foi revelado pelo Palmeiras, mas teve poucas chances. Após ir bem no Bahia, o Braga pagou 6 milhões de euros para contar com seu futebol, em 2020. Dito isso, confira alguns tweets de flamenguistas pedindo para Braz investir no jogador: 











 

Fonte: Bolavip