Início Notícias “Dor de cabeça para o português”; Pedido de Vítor Pereira faz torcedores...

“Dor de cabeça para o português”; Pedido de Vítor Pereira faz torcedores do Flamengo surpreenderem e colocarem ‘em cheque’ titularidade de Pedro

Treinador português comunicou necessidade à diretoria

O Flamengo começou a temporada com um grande rendimento. Em quatro partidas, a equipe venceu a Portuguesa-RJ (4 a 1), o Audax-RJ (1 a 0) e o Nova Iguaçu (5 a 0), e empatou com o Madureira sem gols. Dessa forma, o Mais Querido é líder absoluto da Taça Guanabara, com 10 pontos, mas com um jogo a mais que seus rivais. A única equipe que pode alcançar o Rubro-Negro é o Bangu.

 



 

Na goleada sobre o Nova Iguaçu a dupla Gabigol e Pedro deu show mais uma vez, com cada um marcando duas vezes. Ainda assim, para ter a possibilidade de alternar de esquema durante as partidas, o treinador Vítor Pereira pediu para a diretoria contratar um ponta-direita. Vale lembrar que a equipe tem Everton Cebolinha e Marinho como jogadores que atuam pelo lado do campo.

 

 

Porém, alguns torcedores do atual campeão da Copa Libertadores da América acreditam que a solução do setor está no próprio elenco. Trata-se de Bruno Henrique, que está lesionado desde junho do ano passado quando sofreu uma entorse no joelho direito. Um usuário do Twitter, inclusive, disse que Pedro pode até perder a titularidade quando o camisa 27 voltar.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Bruno Henrique está fora de combate desde o meio do ano passado
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Bruno Henrique está fora de combate desde o meio do ano passado

 

“Bruno Henrique será o melhor reforço do Flamengo. Everton cebolinha tá indo bem,porém precisa mostrar mais. Bruno Henrique voltando é perigoso até o Pedro ser banco. Quem aí lembra do rei dos clássicos voando?”, afirmou o adepto do Malvadão. A tendência é que o atacante esteja à disposição de Vítor Pereira entre fevereiro e março, quando estará recuperado de sua lesão.

 

 



Fonte: Bolavip