Início Notícias Cebolinha cutuca Palmeiras antes da final da Supercopa: “Espero que não contratem...

Cebolinha cutuca Palmeiras antes da final da Supercopa: “Espero que não contratem ninguém”

No próximo dia 28, o Flamengo tem a primeira decisão do ano para disputar: a Supercopa do Brasil. O adversário será o Palmeiras, campeão do Brasileirão na última temporada e principal rival do rubro-negro nos últimos anos. Projetando a final, o atacante Everton Cebolinha afirmou que espera que o time paulista não confirme nenhum reforço até a data da decisão.

Em entrevista após a goleada rubro-negra sobre o Nova Iguaçu, por 5 a 0, Everton Cebolinha torceu para que o Palmeiras continue sem anunciar reforços até o dia 28:

“Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio”, disse o atacante do Flamengo.

Como mencionado, o Palmeiras ainda não anunciou reforços para a temporada 2023, pelo contrário, perdeu Danilo e Gustavo Scarpa para o futebol europeu. O Flamengo, por sua vez, anunciou Gerson e Agustín Rossi, do Boca Juniors. No caso do goleiro argentino, só se integrará ao elenco a partir de junho, quando vence seu contrato com o time de Buenos Aires.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o Flamengo ganha o direito de disputar a Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. A primeira final do ano acontece no dia 28 de janeiro, a partir das 16h30 (horário de Brasília), em Brasília. Poucos dias depois, a equipe viaja para o Marrocos para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

A conquista da Recopa é fundamental para o Flamengo na temporada. O Rubro-negro precisa ir para o mundial de clubes com a moral elevada. Além disso, a competição com o Palmeiras irá demonstrar qual o time começará a temporada mais preparado para buscar outras competições mais importantes, como Libertadores e Brasileirão.

  • Publicado por: Romário Carvalho

  • | Postado em 22/01/2023

  • | Ultima atualização em 22/01/2023

  • Fonte: FlaHoje