Início Notícias "O jogador não será…"; Flamengo toma decisão de última hora sobre futuro...

"O jogador não será…"; Flamengo toma decisão de última hora sobre futuro de João Gomes depois de postagem 'enigmática'

Titular do Rubro-Negro nos títulos de 2022, João Gomes vem sendo disputado por Wolverhampton (ING) e Lyon (FRA) 

Uma das grandes peças do time titular do Flamengo em 2022, João Gomes segue com a situação indefinida para 2023. Há alguns dias, sua saída chegou basicamente a ser cravada pelo Mais Querido, mas as negociações seguem. Isso porque, após o jogador manifestar interesse em disputar a Premier League, uma proposta do Lyon (FRA) surgiu. A proposta dos franceses, inclusive, é maior em termos financeiros. 



De acordo com informações da Coluna do Fla, o Flamengo desistiu de negociar o jogador com o Clube inglês, tendo inclusive reintegrado o atleta aos treinos. Contudo, a intenção ainda deve ser vendê-lo. O presidente Rodolfo Landim agora deu duas opções ao volante: ficar no Rubro-Negro ou ser negociado com o ex-time de Paquetá. Vale frisar que a proposta do Lyon é de 19 milhões de euros (aproximadamente R$107 milhões), superior aos 17 milhões oferecidos pelos ingleses.

Em meio a essa indefinição sobre o seu futuro, o volante foi até as suas redes sociais e fez uma “postagem enigmática”, deixando a Nação com dúvidas em relação ao seu futuro. No Twitter, ele publicou a seguinte mensagem: “Deus é maravilhoso”. Com isso, grande parte dos torcedores comentaram a publicação perguntando mais sobre a postagem. Inclusive, muitas contas ligadas ao Lyon comentaram a publicação comemorando um possível acerto. 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - João quase foi para o São Paulo a pedido de Ceni no começo do ano passado.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – João quase foi para o São Paulo a pedido de Ceni no começo do ano passado.

Entretanto, a situação ainda segue indefinida, mas deve ser consolidada ao longo desta semana. Vale frisar também que, como o interesse inicial do atleta era atuar na Premier League, o Mengo chegou a dar a oportunidade do Clube igualar a proposta do Lyon, mas isso não ocorreu. Agora, sem saber se contará ou não com o volante para a temporada, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu neste sábado (21), às 16h. 



 

Fonte: Bolavip