Início Notícias "Não é o mais importante"; Vítor Pereira 'ignora' feito do Flamengo e...

"Não é o mais importante"; Vítor Pereira 'ignora' feito do Flamengo e chama atenção para ponto forte na equipe

Treinador mandou a campo um time alternativo contra o Nova Iguaçu, promovendo sete mudanças na escalação

O Flamengo promoveu uma chuva de gols na abertura da terceira rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro atropelou o Nova Iguaçu na tarde deste sábado e aplicou um sonoro 5 a 0 na equipe da Baixada Fluminense. Pedro e Gabigol marcaram duas vezes cada e Fabrício Bruno também foi às redes na goleada. 

 

O Fla começou a partida com algumas mudanças no time. Na defesa, o técnico Vítor Pereira promoveu as entradas de Matheuzinho, Fabrício Bruno e Filipe Luís nas vagas de Varela, David Luiz e Aryrton Lucas. O meio-campo teve Pulgar e Matheus França formando uma trinca com Gerson. Já no ataque, Everton Cebolinha e Marinho foram escalados ao lado de Pedro. Desta forma, Thiago Maia, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol começaram no banco de reservas

 

A equipe escalada VP não tomou conhecimento do adversário e dominou o confronto desde o início. Logo aos 12 minutos de jogo, Matheuzinho avançou pela direita e cruzou para Pedro abrir o placar. Aos 29′, Cebolinha levantou na área e Fabrício Bruno cabeceou para ampliar. O Rubro-Negro foi para o intervalo com o 2 a 0 no placar e um jogador a mais, graças à expulsão do zagueiro Matheus Alves.

 

Os flamenguistas voltaram para o segundo tempo com Gabigol no time e viram Éverton Ribeiro e Arrascaeta entrar antes dos 15 minutos. Logo aos 16′, Arrasca encontrou Matheuzinho em condições de deixar Gabi na cara do gol e o artilheiro não perdoou: 3 a 0. Cinco minutos depois, o camisa 10 aproveitou cruzamento de Filipe Luís e guardou de cabeça. Aos 28′, Arrasca lançou para Pedro e o centroavante cabeceou para fechar a conta. 

 

Após o apito final, o treinador Vitor Pereira pontuou que o placar elástico não foi o que mais chamou sua atenção na equipe Rubro-Negra:

“O resultado para mim não é o mais importante porque o nível das equipes é diferente. Eu gostei do espírito da equipe que jogaram, daqueles que também não jogaram. Foi um espírito de grupo”, enfatizou VP.

Fonte: Bolavip