Início Notícias Com bela exibição, Flamengo goleia o Nova Iguaçu pelo Carioca

Com bela exibição, Flamengo goleia o Nova Iguaçu pelo Carioca

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)


Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Com gols de Pedro (2), Gabigol (2) e Fabrício Bruno, o Mais Querido conquistou mais um resultado positivo na competição.

Na primeira etapa, o Flamengo começou a partida com a marcação alta, impondo o seu jogo. Variando as jogadas, o Mais Querido chegava muito pelas pontas com Matheuzinho e Everton Cebolinha. Logo no início, após bela jogada, Matheuzinho serviu Pedro que dominou e fuzilou para abrir o placar no Maracanã. Após o gol, o rubro-negro continuou martelando o Nova Iguaçu. Aos 30 minutos, Cebolinha cobrou falta com açúcar para Fabrício Bruno cabecear para o fundo das redes e ampliar o marcador. No fim do primeiro tempo, o Nova Iguaçu ainda teve um jogador expulso, e o Mais Querido foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com buscando o ataque desde o início. Vítor Pereira colocou Léo Pereira, Thiago Maia e Gabigol em campo logo na volta do intervalo. A marcação pressão seguiu, e o Nova Iguaçu tinha muitas dificuldades para conseguir jogar. Arrascaeta e Everton Ribeiro também viram para campo, logo na sua primeira participação, Arrasca achou um lindo passe para Matheuzinho escorar para Gabi fuzilar e marcar o terceiro do Mengão. Os jogadores do Flamengo queriam mais, alguns minutos depois do gol, Cebolinha faz linda jogada e acha Filipe Luís que cruza na medida para Gabigol cabecear para o fundo das redes, marcando o quarto gol. O rubro-negro queira mais, após cobrança de falta para área na medida, Arrascaeta acha Pedro que cabeceia para o fundo das redes e dar números finais à partida.

Com a vitória, o Flamengo se mantém na liderança da competição. O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira (24), contra o Bangu, às 21h10, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2023.

Fonte: Diário do Fla