Início Notícias Cebolinha 'causa' em entrevista e joga 'inhaca' no Palmeiras: "Que eles não...

Cebolinha 'causa' em entrevista e joga 'inhaca' no Palmeiras: "Que eles não consigam…"

Jogador do Flamengo vai contra o homônimo de desenho animado e faz voto contra o Palestra

O Palmeiras está na reta final para duelar contra um de seus maiores rivais na atualidade. Faltando apenas uma semana para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, ambas as equipes já estão tendo que lidar com perguntas sobre o confronto. Donos de feitos esportivos semelhantes nas últimas temporadas, esta será mais uma vez que paulistas e cariocas irão colocar em prova a força dos respectivos clubes. Porém, se depender de um rubro-negro, o fracasso do Verdão começa fora mesmo dos gramados.

 



O atacante Everton Cebolinha, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com o Flamengo em 2022, não quer que o Palmeiras contrate mais ninguém. O jogador fez tal afirmação, de maneira bem-humorada, ao ser perguntado sobre o duelo com o Alviverde na Supercopa. Everton falou que mesmo sem Scarpa e Danilo, contratados pelo Nottingham Forest, da Premier League, o time de Abel Ferreira segue muito forte.

“A gente sabe da importância do jogo, mas da dificuldade também. O Palmeiras tem uma equipe muito qualificada, perderam dois grandes jogadores, que fazem muita diferença. Principalmente nessa última temporada, foram jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém. A gente sabe da dificuldade do jogo, estamos nos preparando bem para quando chegar lá a gente consiga trazer esse título aqui para o Rio”, brincou Cebolinha.

Agif/Marcello Zambrana – Cebolinha lembra da saída de Danilo e Scarpa

O Palmeiras pode concentrar o foco na Supercopa do Brasil de 2023, situação diferente da última oportunidade. Em 2021, quando o Verdão decidiu o torneio também com os rivais do Rio, a equipe disputava ainda naquela temporada o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana. Desta vez, a pressão está toda para o Flamengo, que deve viajar para o Marrocos logo após a final, rumo ao Mundial de Clubes.



Fonte: Bolavip