Início Notícias Após recusa do Wolverhampton, Flamengo prioriza negociar João Gomes com o Lyon

Após recusa do Wolverhampton, Flamengo prioriza negociar João Gomes com o Lyon

(Foto: Gilvan de Souza)


Na última semana, Flamengo e Wolverhampton encaminharam a negociação de João Gomes. Os ingleses fizeram uma proposta de 17 milhões de euros (R$ 95,8 milhões), e os clubes ficaram pendentes apenas da troca de documentos.

Alguns dias depois, o Lyon chegou forte para atravessar a negociação e levar o jogador. John Textor que é acionista majoritário do clube francês, ligou diretamente para Rodolfo Landim, informando o interesse no volante e ofereceu 19 milhões de euros (R$ 104 milhões).

O Flamengo então fez contato com o Wolverhampton e pediu para os ingleses aumentarem a proposta, o clube respondeu que não iria pagar nem um centavo a mais, pelo fato de já ter tido o ‘sim’ do Mais Querido, além de ter firmando um acordo verbal, mas isso não foi bem aceito pelo rubro-negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo informou para o Lyon que João Gomes não será mais vendido para o Wolverhampton. A ideia da diretoria do Mais Querido é negociar o volante com o Lyon.

Rodolfo Landim, inclusive teria dado a sua palavra para John Textor. Até que isso se resolva, João Gomes foi reintegrado ao elenco principal do Flamengo e treinou na última sexta-feira com os companheiros.

Fonte: Diário do Fla