Início Notícias Após reação da torcida do Palmeiras por Michael, torcedores do Flamengo ‘bombardeiam...

Após reação da torcida do Palmeiras por Michael, torcedores do Flamengo ‘bombardeiam direct’ de Braz e deixa aviso: “Vai deixar?”

O time paulista sinalizou interesse em ex-atacante do Flamengo e torcedores da Nação mandaram recado

 

A temporada começou há pouco tempo para os clubes brasileiros, apesar da pré-temporada ter sido agitada em relação ao mercado, muitos ainda estão a procura de reforços. É o caso do Palmeiras, que recentemente demonstrou interesse em tirar um ex-jogador do Flamengo do futebol do exterior, algo que causou muito rebuliço nas redes sociais do lado das duas torcidas.

Trata-se de Michael, atacante de 26 anos, atualmente np Al Hila, da Árabia Saudita. A noticia do interesse do Palmeiras no atleta saiu ontem, por mais que haja grande vontade do time paulista, o atual clube de Michael sofreu “transfer ban” da FIFA, isso poderá complicar uma possível tranferencia. Lembrando que pelo mesmo motivo, o jogador não foi contratado pelo Grêmio.



 

 

 

Dadas as circunstâncias, alguns torcedores do Palmeiras não aprovaram a  chegada do atleta à Academia de Futebol. Com isso, houve também uma mini campanha para que de fato o jogador não jogasse no Palmeiras, mas sim, voltasse à Gavea para ser um dos pilares de Vítor Pereira, afinal, o jogador fez a Nação muito feliz enquanto jogou com a camisa rubro-negra. 



 

Nas redes sociais, alguns torcedores do Fla fizeram apelo a Marcos Braz, VP de futebol do clube carioca: “E aí @marcosbrazrio vai deixar o Michael ir pro Palmeiras. Traz de volta pro Flamengo.”; “imitaram o técnico português, queriam nosso centroavante, querem o volante da nossa base, querem Michael. O PALMEIRAS QUER SER O FLAMENGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”; “Mas será que o Michael viria para o Palmeiras? Com essa história que ele tem no Flamengo?”;  “Michael sendo rejeitado pela torcida do Palmeiras porque supostamente é burro. O VP quer um ponta, pode vir, não tem problema” ; – Foram alguns dos relatos da Nação na WEB.

 







Fonte: Bolavip