Início Notícias 5 a 0: Melhores momentos do Flamengo contra Nova Iguaçu

5 a 0: Melhores momentos do Flamengo contra Nova Iguaçu

Na tarde deste sábado, o Flamengo mediu forças diante do Nova Iguaçu, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Diferentemente do jogo contra o Madureira, o Rubro-negro não tomou conhecimento do rival, vencendo o jogo por 5 a 0. Os melhores momentos do Flamengo hoje provam isso.

Os melhores momentos do Flamengo hoje evidenciam a importância do Flamengo ter Gabigol e Pedro em campo. Os dois atletas marcaram dois gols cada, mostrando mais uma vez o qual certo foi a decisão de Dorival Jr de colocar a dupla como titulares.

Veja abaixo os melhores momentos do Flamengo hoje

Flamengo toma decisão sobre ida de João Gomes para a Premier League

Pelo menos por enquanto, João Gomes não poderá realizar o sonho de jogar na Premier League. Isso porque o Flamengo acabou descartando a proposta do Wolverhampton (ING) e agora negocia com o Lyon (FRA), que ofereceu valores superiores aos da equipe inglesa. Apesar da oferta maior, este não foi o único motivo para a prioridade dada ao time do empresário John Textor, também dono do Botafogo.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o maior motivo da desistência das conversas com o Wolverhampton (ING) foi a boa relação entre o presidente Rodolfo Landim e John Textor, dono do Lyon (FRA). Sendo assim, o mandatário do rubro-negro teme que, caso negocie João Gomes com a equipe da Inglaterra, acabe manchando a boa amizade que possui com o empresário, que também é dono da SAF do Botafogo.

Ainda segundo a informação do jornalista, Rodolfo Landim deu a palavra a John Textor que dará prioridade ao Lyon na negociação de João Gomes. Por outro lado, o jogador sempre deixou claro que seu maior desejo era atuar na Premier League, considerada a maior liga europeia atualmente. Deste modo, as partes terão que convencer o jovem de 22 anos a abdicar do seu desejo e atuar na liga francesa.

Flamengo, João Gomes e Wolverhampton (ING) chegaram a acertar os últimos detalhes do acordo, mas o time do Rio de Janeiro recuou das tratativas após o interesse do Lyon. A proposta do time da Premier League era de 17 milhões de euros (R$ 96 milhões na cotação atual), enquanto o time de John Textor se mostrou disposta a desembolsar 19 milhões de euros (R$ 107 milhões, aproximadamente).

  • Publicado por: Romário Carvalho

  • | Postado em 21/01/2023

  • | Ultima atualização em 21/01/2023

  • Fonte: FlaHoje