Início Notícias "3 a 0 no Arrascaeta…"; Nação pede novo titular no Flamengo após...

"3 a 0 no Arrascaeta…"; Nação pede novo titular no Flamengo após substituição dar muito certo

Jogador é tirado do banco pelo técnico Vítor Pereira e torcida se impressiona com rendimento

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu neste sábado (21), pelo Campeonato Carioca, e segue mais líder do que nunca no torneio. Após bater o adversário de 5 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro chegou a dez pontos na tabela e não pode mais ser ultrapassado nesta rodada. Mesmo com um time mesclado, o Mais Querido foi dominante desde os primeiros minutos e conseguiu colocar uma pulga atrás da orelha de Vítor Pereira. Um jogador antes bastante contestado pela torcida, agora vira o novo queridinho da Nação.

 



 

Se trata do lateral-direito Matheuzinho, que participou diretamente de dois gols com direito a assistência para Pedro e Gabigol. Após a virada de ano, quem chegou com mais força para assumir a posição foi Guillermo Varela, principalmente com a saída de Rodinei. Porém, as primeiras partidas do uruguaio no ano não impressionaram e o brasileiro volta a ser cotado no time principal.

Além de dois gols para cada atacante titular, Fabrício Bruno apareceu novamente como o zagueiro artilheiro de Vítor Pereira. Mesmo deixando o campo no intervalo, o substituto de Léo Pereira balançou de novo as redes e alcançou a marca de dois gols no estadual até agora. Falando em estatísticas, Matheuzinho supera a quantidade de assistência de Arrascaeta no ano, o que virou motivo de zoação na internet.

Agif/Thiago Ribeiro – Matheuzinho alcança 3ª assistência

 

 

Enquanto o lateral chega a três passes decisivos para gols, o uruguaio ainda não conseguiu mostrar nesta temporada o futebol que encantou o país. O Flamengo termina mais um confronto no Cariocão com vitória, chegando ainda mais forte para as decisões deste início de ano. Antes de enfrentar o Palmeiras na Supercopa do Brasil, no próximo sábado (28), em Brasília, o Rubro-Negro pega o Bangu, na terça-feira (24), em Volta Redonda.







Fonte: Bolavip