Início Notícias Wolverhampton não quer aumentar proposta por João Gomes

Wolverhampton não quer aumentar proposta por João Gomes

Flamengo estreia na Copa do Brasil contra o Altos-PI
(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Na última semana, o Flamengo encaminhou a negociação de João Gomes com o Wolverhampton, da Inglaterra. O clube inglês ofereceu 17 milhões de euros (R$ 95,8 milhões) para contratar o volante, ficando pendente apenas a troca dos documentos.

Porém no final de semana, o Lyon chegou forte para atravessar a negociação. A ligação de John Textor que é acionista majoritário do Botafogo e do clube francês, para Rodolfo Landim foi primordial para deixar o clube forte.

Os franceses ofereceram 19 milhões de euros (R$ 104 milhões) e acabou agradando o Flamengo, os dirigentes rubro-negros comunicaram ao Wolverhampton que eles precisavam aumentar a proposta e isso não foi muito bem aceito.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Wolverhampton não quer aumentar a proposta por João Gomes. Os ingleses entendem que isso não pode ser feito, pois o Flamengo já teria dado o ‘sim’ e os clubes já teriam um acordo verbal.

João Gomes nunca escondeu que seu sonho era atuar na Premier League, e o Wolverhampton é uma porta de entrada do atleta para o futebol europeu. Essa situação está atrasando a negociação.

Fonte: Diário do Fla