Início Notícias Seguindo a preparação para as decisões, Flamengo encara o Nova Iguaçu pelo...

Seguindo a preparação para as decisões, Flamengo encara o Nova Iguaçu pelo Carioca

Flamengo-e-Nova Iguaçu
(Foto: Marcelo Cortes)


Neste sábado (21), Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Após empatar sem gols com o Madureira, o Mais Querido vai em busca de mais uma vitória na competição.

Com as primeiras decisões da temporada se aproximando, Vítor Pereira corre contra o tempo para ter os seus jogadores nas melhores condições física e técnica para encarar os desafios que 2023.

O comandante afirmou que vai utilizar os principais jogadores para esse confronto, já que o primeiro grande desafio será no próximo dia 28 contra o Palmeiras, pela final da Supercopa do Brasil. Comissão técnica e jogadores estão focados no trabalho do dia a dia para atingir o ápice, o mais rápido possível.

A Nação vai fazendo a sua parte, a última parcial divulgada das vendas dos ingressos trouxe a informação que 40 mil ingressos foram vendidos. Portanto, os torcedores vão estar fazendo uma grande festa para apoiar e empurrar a equipe para mais um resultado positivo.

Flamengo x Nova Iguaçu – 3ª rodada do Campeonato Carioca

Data e horário: 21/01/23, às 16h00
Local: Maracanã
Arbitro: Alexandre Vargas Tavares
Assistentes: Thiago Rosa e Karen Soares

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Vítor Pereira)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Filipe Luís e Victor Hugo (lesionados)

Madureira:

Max, Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e Ícaro; Ewerton, Andrey e Nathan Palafoz (Técnico: Carlos Vítor)

Desfalques: –

ONDE ASSISITIR:

Band

Fonte: Diário do Fla