Início Notícias Rossi viaja com Boca Júniors, mas sequer fica no banco na decisão...

Rossi viaja com Boca Júniors, mas sequer fica no banco na decisão da Supercopa da Argentina

Rossi
Reprodução


O Racing bateu o Boca Juniors por 2 a 1 na tarde de hoje (20) e conquistou a Supercopa Internacional, decisão em jogo único em Abu Dhabi. A partida que valeu por um título oficial da AFA (Associação de Futebol Argentina) mostrou que o Boca não aceito bem o pré-contrato assinado de Augustín Rossi, com o Flamengo.

O futuro goleiro rubro-negro, que viajou normalmente para os Emirados Árabes, foi afastado pela comissão técnica xeneize, não ficando sequer no banco de reservas. De acordo com o jornal “Olé” e apurado pelo portal “UOL”, o clube está “cancelando” o jogador e as chances do goleiro entrar em campo novamente com a camisa do clube Argentino são mínimas.

Outro ponto no “cancelamento” , é o fato da equipe de comunicação do Boca pedir para não exibir imagens do jogador durante os treinamentos.

Agustín Rossi assinou pré-contrato com Flamengo para julho de 2023. O vínculo com o rubro-negro será de quatro anos. O argentino é visto como opção direta para Santos, titular da posição, mas pode chegar para assumir o protagonismo. Isso dependerá de Vítor Pereira.

Fonte: Diário do Fla