Início Notícias Monitorado pelo Flamengo, Michael entra na mira do Palmeiras

Monitorado pelo Flamengo, Michael entra na mira do Palmeiras

(Foto: Reprodução/Al Hilal/Twitter)


Os dirigentes do Flamengo seguem fortes no mercado na busca por reforços que possam elevar o patamar do elenco rubro-negro, com sete competições para disputar, Vítor Pereira espera a chegada de atletas.

Os rivais do Flamengo na Série A, seguem se movimentando para reforçarem seus plantéis e tentar bater de frente com o Mais Querido na temporada. E um jogador que é monitorado pelo Mais Querido entra na mira do principal adversário pelos títulos da temporada.

De acordo com o ‘GE.com’, o Palmeiras entrou forte no mercado e monitora alguns nomes, e um dos desejos do clube é Michael. O atacante que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita entrou na mira do alviverde que após perder jogadores importantes, fará esforços para contratar.

Os dirigentes do Flamengo nunca esconderam a vontade de ter Michael de volta, porém além do Grêmio, agora terá que medir forças com o Palmeiras pelo atleta. O atacante também não esconde a vontade de retornar ao futebol brasileiro, isso mantém os clubes confiantes na contratação.

Fonte: Diário do Fla