Início Notícias "Foi confirmado pelo empresário"; Quentinha de última hora sobre Facundo Pellistri chega...

"Foi confirmado pelo empresário"; Quentinha de última hora sobre Facundo Pellistri chega de imediato ao Flamengo

Com apenas 21 anos e considerado uma joia do Manchester United, o jovem interessa ao Mais Querido

A cada ano que passa, o futebol brasileiro vai ganhando mais moral, comprovando que não é só na Europa que se pode ganhar um salário “nível A” e disputar competições importantes. Prova disso é que vários nomes de alto padrão estão aceitando desafios e passando a assinar contrato com equipes da Série A, como foi o caso de Suárez, por exemplo.

 



 

Resta claro que o uruguaio não foi o único que aceitou pegar um avião rumo ao Brasil, tanto que diversos outros jogadores com grande experiência internacional seguem sendo observados pelos gigantes sul-americanos e, inclusive, topando esse desafio, mas nem sempre a negociação entre os envolvidos acaba dando certo.

 

 

 

No caso do Flamengo, por exemplo, a intenção de Marcos Braz é garantir mais reforços, se possível antes do início da disputa do Mundial de Clubes, considerado o principal foco neste momento. A equipe comandada por Vítor Pereira já teve Gerson como novidade, mas a chegada de um meio-campista e outro atacante é algo pedido pela comissão técnica.

 

(Photo by Ryan Pierse/Getty Images) - Pellistri é companheiro de Arrascaeta na Seleção do Uruguai.
(Photo by Ryan Pierse/Getty Images) – Pellistri é companheiro de Arrascaeta na Seleção do Uruguai.

 

Nessa linha, quem surge como um dos mais desejados é Facundo Pellistri, do Manchester United, de apenas 21 anos e considerado uma joia no Uruguai. Recentemente, saiu uma informação de que os cariocas teriam avançado na negociação, mas a dificuldade em conseguir uma liberação existe, algo que foi confirmado pelo empresário do gringo:

 

 

 



 

“Está difícil. O Manchester (United) quer a permanência. Estamos falando de um jovem de 21 anos que é titular da sua seleção (do Uruguai) e joga no Manchester United. Só haverá negociação com uma boa oferta do Flamengo, disse o representante do garoto, em contato diretamente com a reportagem do portal Torcedores.

Fonte: Bolavip