Início Notícias Flamengo toma decisão final sobre o que fazer com Marinho e bastidores...

Flamengo toma decisão final sobre o que fazer com Marinho e bastidores são expostos

Atacante chegou ao Rubro-Negro em janeiro do ano passado, para suprir a lacuna deixada por Michael

Marinho vai completar um ano de Flamengo e até agora não conseguiu emplacar o seu melhor futebol vestindo a camisa Rubro-Negra. Anunciado em 28 de janeiro de 2022, o atacante foi a primeira contratação do Clube na temporada passada. O Fla investiu R$ 7 milhões para contar com o jogador, eleito Rei da América em 2020 – ano em que foi o principal nome do Santos no vice-campeonato da Libertadores.



Aproveitado em 43 jogos na sua primeira temporada pelo Mais Querido, o camisa 31 marcou seis gols e deu seis assistências. Ele foi titular em 23 destas oportunidades. O ponteiro não convenceu e caiu na desconfiança da Nação. Em 2023, foi acionado por Vítor Pereira nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, em ambos os jogos saindo do banco de reservas. Não marcou gol, não anotou assistência e se manteve na mira da torcida.

Diante desse cenário, Marinho pode se despedir da Nação Rubro-Negra antes mesmo do esperado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está disposto a ouvir propostas para negociar o atleta, hoje com 32 anos. Ele tem contra



O experiente atacante tem contrato com o Fla até dezembro deste ano e pode ser o segundo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022 a deixar o Clube. Rodinei puxou a fila, se transferindo para o Olympiacos.

 

Fonte: Bolavip